quarta-feira, 21 de março de 2012

A política tá pegando fogo em Uibaí

Se a política tá rolando solta em Uibaí, aqui também estará. Após a saída de Dorival, tendo este comperecido à rádio para anunciar a mudança de grupo,  a situação promete uma espécie de revanche nos próximos dias. Segundo fontes confiáveis, cerca de 18 líderes políticos, comunitários e profissionais, irão declarar apoio ao nome do pré-candidato Pedro Rocha em breve, usando os mesmos meios.
Tais lideres sempre acompanharam outras correntes.
O grupo de Dorival, além de ser grande, é qualificado. Conhece bem os eleitores de Uibaí. Sabe o eles gostam. Será que as pessoas que acompanham Pedro Rocha também aprenderam o "caminho das pedras"?
A disputa será boa, tendo em vista que Otto Alencar já declarou apoio ao seu pré-candidato. Por outro lado, Wagner também enfatiza o nome de Pedro Rocha. Não sei em que vai dar esta eleição, com o governador apoiando um candidato e o seu vice, apoiando outro.

Enquanto isso, a população aguarda obras anunciadas pelo governador, bem como a realização da semana da mulher com a disponibilização de exames de mamografia para todas que estão na faixa etária escolhida.

NÃO FIQUE SEM LER: POR QUE DR. RAUL PERDEU A ELEIÇÃO?

Nenhum comentário: